Fala galera, eu sei que estamos atrasados com relação a postagem desse clipe, pois a Rancore já o lançou a 2 semanas atrás, mas o que é bom nunca perde a validade não é mesmo?
Então galera, vou deixar vocês com o mais novo clipe deles e dizer pra você que nunca ouviu a Rancore que ouça, vale muito a pena, e depois se puder dá uma olhada nos outros clipes deles, vale muito a pena...
Abraço pessoal!
Nenhum comentário:
Postar um comentário