30/11/2012

Banda Imaginária lança vídeo com letra da música ''Parte de Mim''

A banda Imaginária disponibilizou no canal oficial do youtube da gravadora Blast Stage Records no Youtube o lyrics vídeo do single “Parte de mim”.
“Parte de Mim”, cuja direção artística e produção musical é de André Kostta é o primeiro trabalho da banda com a gravadora Blast Stage Records. Ressaltando que a faixa estará no primeiro álbum da banda que será lançado em breve.
Imaginária é um grupo musical nascido em Brasília, em fevereiro de 2008, cinco amigos se juntaram com o objetivo de fazer música simples e sincera. A ligação com o público em apresentações sempre ferventes trouxe a vontade de gravar o primeiro EP. Em outubro de 2009, a banda lançou o EP “Quem vai te fazer feliz?”, com cinco faixas. A aceitação foi instantânea: show de lançamento lotado, cópias esgotadas no primeiro fim de semana e sucesso na internet.
2010 foi o ápice da Imaginária como um dos mais importantes grupos do cenário brasiliense. A banda foi a escolhida pra dividir palco com todos grandes nomes que vieram à Brasília: Forfun, Fresno, Hevo 84, Fake Number, Hóri, Restart e Cine.
Após um hiato, a banda volta em 2012 com nova formação e nova proposta. De contrato novo com a gravadora paulista Blast Stage Records, os cinco garotos, estão à procura de um novo objetivo: levar o som que conquistou Brasília para o resto do Brasil. Para isso, está vindo aí o primeiro álbum da banda, um viagem pelas mais diversas vertentes do rock'n roll. Malmal Fernandes (voz), PA Correia (Guitarra), Tafas (guitarra), Paulo (baixo) e Pedro Xeneta (bateria) querem conquistar você, através de batidas, melodias e poesia.

Links da Banda:
Site Oficial: http://www.imaginariaoficial.com.br/
Twitter: https://twitter.com/imaginariarock
Facebook: https://www.facebook.com/imaginariaoficial
Youtube: http://www.youtube.com/user/imaginariaoficial/feed?filter=2


Confiram a música ''Parte de Mim''


Conheça a Blast Stage Records(@blastrecords): http://www.blastrecords.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário