28/11/2012

Postagem especial para a Banda December

Opa! Galera, aqui estou para falar um pouco sobre o clipe ''Oceana II'' da Banda December (@rockdecember).
O clipe está simplesmente sensacional, nós já havíamos postado-o aqui antes, mas percebi que era necessário fazer outra postagem, falando sobre o clipe.
Uma das coisa que eu mais curti no clipe, é quando aparece a banda tocando e eu achei o local simplesmente FODA! Ficou bem natural, e isso deixou o clipe demais!
Tipo, eu tenho o single no meu celular e tal, mas faço questão de assistir o clipe, o porque eu não sei, acho que porque ficou tão foda, tão DECEMBER.
Outra coisa que tenho que enfatizar é que os caras conseguiram ser originais, hoje em dia aqui no Brasil tu não encontra um banda como a Dacember, tanto no som, como no jeito de ser.
E você vê isso que com apenas 1 semana no YouTube o clipe tem mais de 16 mil views, lembrando que a December é uma banda independente.
Meu recado final é que eu quero parabenizar a December, tanto pelo clipe, como pelas músicas e como pelos ótimos músicos e profissionais que eles são e que eles continuem nesse caminho que irão bem longe! Sensacional! E agradecer as vezes que eles entraram em contato conosco, para entrevistas, mateiras e afins!
Abraço aos leitores e a December!

Agora assistam o clipe ''Oceana II'' e entendam o que eu estava falando!



Site Oficial: http://rockdecember.com/
Twitter Oficial: https://twitter.com/rockdecember
Facebook Oficial: https://www.facebook.com/BandaDecember

Nenhum comentário:

Postar um comentário