Ei tu quer beber?...
Se liguem que a dança é o que á de mais engraçado,kkkkkk.Adorei esse clipe e a música também!O cara diz:´´Ei! No meu fusquinha...`` e ele ta com um Gol...Intaum assitam ai e se divitam,porque eu mesmo não posso assistir porque...MINHA MULHER NÃO DEIXA NÃO!kkkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário