20/01/2012

Em entrevista, Lady Gaga diz que criou um estilo musical chamado ''techno rock de vanguarda

Em entrevista ao jornal britânico The Sun, a cantora Lady Gaga falou sobre suas influências e definiu qual seria seu estilo musical.
“Minha música tem muito do estilo das melodias do Def Leppard nos refrões, mas são canções eletrônicas e dançantes. Eu as chamaria de ‘techno rock de vanguarda’. Minha música é muito forte e intensa”.
Ela ainda disse mais: “tem muitas influências do rock no meu álbum, apesar de não ter músicas de rock”, explicou.
“É uma exploração da música eletrônica e de canções techno, mas eu criei um gênero que mistura o metal, o dance, o techno, o rock e o pop com vários refrões que se tornam hinos, pois é esse tipo de música que eu amo”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário