09/02/2012

Entrevista com a Banda Destreza



Como de costume... Qual a origem do nome da banda, e quem teve a idéia?
A idéia foi do Thiago (bateria), escolhemos o nome pelo Significado mesmo que a Palavra tem que é... ter qualidade,Aptidão,força,habilidade,arte a ideia é mostrar a nossa Força em forma de musica. Por isso escolhemos DESTREZA

Como vocês se conheceram?
É muito Longa a Historia mas resumidamente foi por bandas anteriores, pela escola também nós já se conhecíamos mas sempre tocamos em bandas diferentes, ai aos poucos um foi chamando o outro com gostos em comum e assim foi...

A banda tem quanto tempo?
Temos 3 anos de Banda

Seguem independentes ou rola gravadora?
Seguimos Independentes, no corre do Underground! rs

Como foi o ano de 2011 para vocês e quais são os planos para 2012?
Foi Bastante Produtivo, fizemos bastantes shows, conhecemos milhares de pessoas, viajamos bastante, Ganhamos novos amigos, esperamos que em 2012 seja igual ou melhor, agora 2012 é correr atrás mais ainda e trabalhar bastante em cima de musicas novas, e material novo.

Vocês tem algumas bandas como inspiração?
Na verdade, a Banda é bem mesclada em questão de influencia , cada um tem seu gosto, que varia de Rap,MPB, ao Rock... mas em comum temos algumas uma delas é: Lower definition, Underoath, Of machines, entre outras...

Qual o artista/banda preferido de cada um?
Marcelo (Guitarra/vocal) - Taking Back Sunday, e atualmente estou ouvindo muito sleeping with sirens
Thiago(bateria) - Jonny Craig
Ricardo(baixo) - For the fallen Dreams
Rafael(Guitarra) - Atualmente estou ouvindo muito like moths to flames, architects, entre outros...
Renan(vocal) - For today, parkway Drive....
Nando(vocal - Underoath, memphis my fire, of machines…

Sobre gravação de CD e EP, algum plano para 2012?
Sim, começamos 2012 com o pé direito e já estamos fazendo as Prés do nosso Proximo EP estamos trampando bastante em cima desse novo trabalho, que ainda não tem previsão para sair... mas em breve anunciaremos .

E clipes? Quais são os planos para as gravações de clipes?
Estamos com um Projeto bem encaminhado, no final de janeiro começaremos a Gravar o nosso primeiro clip, do nosso single Restauração, acredito que até março já esteja no ar.

Queria agradecer a participação de vocês, desejar mais sucesso e que continuem assim, fazendo esse som maravilhoso, tamo junto! Abraço!
Nós que agradecemos o espaço, muito obrigado pelas palavras, muito sucesso pra vcs também e valeu todo mundo que leu a entrevista! Abraços! Go! DESTREZA Go!

My Space: http://www.myspace.com/destrezamusic
Twitter: https://twitter.com/#!/destrezamusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário