02/04/2012

Rodrigo Tavares explicar em rede social a sua saída da banda Fresno

Em entrevista a Rolling Stone, Rodrigo explicou que deixou o grupo para seguir um sonho e se dedicar ao projeto solo, Esteban. “Não sei se a palavra certa é egoísmo, a galera pode achar que sim, mas eu queria fazer a minha parada”, disse.
“Uma hora estaria defendendo uma bandeira que já não era mais minha. Ficaria lá por emprego, pela grana do fim de semana, pela fama que a banda tem”, explicou e afirmou que, apesar de se orgulhar do que construiu no Fresno, aquele não era seu sonho e sim dos outros integrantes.
No Facebook, ele deu mais detalhes sobre seus motivos para deixar a banda. “Como um guri, com a Fresno, aprendi, cresci e aprimorei a arte que morava dentro de mim e que hoje se chama Esteban. Sou guitarrista de origem, mas era baixista em uma grande banda. E ficava entre voltar as minhas origens ou segurar uma bandeira que me era importante, mas, como artista, me limitava”, explicou.
“Com a minha saída, a Fresno não vai acabar. Simplesmente porque ela é maior do que eu. Ela é Lucas, Vavo, Bell, Mario e vocês”, garantiu Tavares. “Tive a honra de ter sido um ‘Paulo Nunes’, um centroavante que ajudou a banda a se tornar o que é hoje”.
“Não ouse desistir de tudo que você sonhou”, finalizou a publicação. Tavares agora pretende dar continuidade ao projeto solo e já lançou a faixa “Tchau Radar”, em parceria com o músico Humberto Gessinger. Além do clipe da colaboração, outros trabalhos de Esteban devem ser lançados em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário