Cara, o lance é o seguinte, viviam falando desse clipe pra mim e eu pensava:''o povo deve estar exagerando'',depois que eu vi o clipe eu fiquei em estado de choque...Cara é horrível,eu acho que só vale a pena ver se você sei lá,só pra tirar um onda, eu listei várias coisas horríveis do vídeo e vou dizer a vocês em ordem cronológica do vídeo:
-Ela acorda ás sete da manhã...SETE!E quando está na calçada os amigos chamam para a festa ou algo do tipo...SETE DA MANHÃ!
-Quando ela está no carro com as amigas á noite, dá para perceber que a edição do vídeo sei lá, a gravação é um Merd@!Tipo é o carro parado com as rodas rodando(kk!)e a imagem do fundo parada...Ela está meio que em cima do banco com as amigas e no meio da rua assim,não existem outros carros,e as amigas dela são horríveis(ela também)!
-Assim que ela chega na festa passa um Japinha conversando e tal,o menino não tem 10 ANOS!PRESTE BEM ATENÇÃO NA CARA DELE 1:39 Mins.
-Tem um hora que ela fala:''Ontem foi quinta...hoje é sexta''Sério?Eu não sabia que um dia antes de sexta é quinta...obrigado pela informação, e ela continua''Amanhã é sábado, e depois é domingo''Tem algo que explique isso??kkk
-Deve ter outras coisas que eu não percebi...se perceberem comentem! Até a próxima,fiquem ai com o vídeo mas, CUIDADO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário