Cara, eu tenho que adimitir que não curtia muito essa banda porque eu nunca tinha ouvido e ja pensava que era ruim ou algo do tipo, mas depois que eu ouvi ''Misery Business'' eu virei fã cara...daí em diante eu fui ouvindo ''crush,crush,crush'',''The Only Exception'' e mais,mais,mais...baixei todos os álbuns, todos os episódios...e ai eu nem preciso falar mais nada né?EU AMO PARAMORE, tipo tem gente que meio que não gosta porque é uma mulher cantando...E DAÍ?Eu acho que conbina mais ela do que um homem...pelo menos nessa banda.
Então é isso galerinha, vou ficando por aqui, até a próxima postagem e fiquem ai com o vídeo e a música que eu mais gostei de Paramore: ''Misery Business''
Nenhum comentário:
Postar um comentário