12/01/2012

Entrevista com a Banda Siixt


Vamos começar o velho clichê (kkk), qual a origem do nome da banda e quem teve a idéia?
O nome da banda "SIIXT" foi feito por MIM (Jhonny Rylston) e o Rick (antigo baterista da SIIXT).
O S é de sucesso, o que é super importante para uma banda; os dois Is é o número dois "II" em ROMANO, que representa eu (Jhonny) e o RICK que começamos a banda; o X é 10 em ROMANO que representa 2010, o ano que a SIIXT começou e T é de trabalho que é o mais importante para uma banda alcançar o seu objetivo!

Como vocês se conheceram, na época da primeira formação, e como vocês conheceram os novos integrantes?
Eu (Jhonny) e o Rick (EX- Baterista) tínhamos outra banda que acabou e resolvemos começar do ZERO ai já conhecíamos o Radke que tinha feito parte de outra banda com a gente e ele topou participar da SIIXT, os outros integrantes foi internet!

Teve algum motivo em especial para a saída dos novos integrantes?
Namoradas, esse é o maior problema e foi o motivo da saída do FINGERS e do WILK! Se a pessoa não souber separar banda de vida pessoal isso é inevitável. Namorada ciumenta só atrapalha a banda! O Rick disse que saiu porque não estava curtindo muito o som ROMÂNTICO e o trabalho estava atrapalhando, ele não tinha muito tempo para a SIIXT. Então achamos o HIBLER, na INTERNET também!

Vi um vídeo em que vocês disseram que vocês estão evoluindo, que estão chegando bastante perto do som que vocês gostam... Esse som que vocês querem é especifico, ou vai variar entre sons diferentes?
Então, acho que achamos o nosso estilo, é um som que não segue muito um padrão e é bem BIPOLAR. Esse ano talvez gravaremos um CD ou um EP e vocês vão poder entender MELHOR \O/

Eu gostei muito do WebClipe ''Renda-se'', ele propôs uma história bem interessante, quem foi que teve a idéia de tema pro clipe? E como foram as gravações?
Que bom que você gostou, muito obrigado! A história foi feita por mim (Jhonny Rylston). Eu gosto muito dessa área de cinema e tals. Gosto de montar CLIPS para todas as músicas da SIIXT, mesmo enquanto ainda estou criando elas, aí tive essa ideia romântica do palhacinho e resolvi fazer um webclip estilo filmes de COMÉDIAS ROMÂNTICAS. ex: Como se fosse a primeira vez.
Então mostrei para os outros integrantes da SIIXT, eles gostaram e colocamos a mão na massa! As gravações foram em CURITIBA, no JARDIM BOTÂNICO, totalmente independentes! Foi minha primeira experiência como diretor de um WebClip, mas no final deu tudo como eu imaginava! E espero que vocês tenham gostado!

Em resumo rápido, como foi o ano de 2011 para vocês? Falando sobre shows, gravações, fãs, evoluções na banda...
Foi um ano de mudanças para a SIIXT, principalmente de integrantes, mas é uma coisa que acontece em qualquer banda e sempre é para MELHOR! A melhor parte foi no final do ano que o vídeo da "SÓ ILUSÃO" começou a bombar na net, além disso, recebemos convites de shows para 2012 e muitas pessoas novas começaram a gostar da gente! Essa é a melhor parte!

O que vocês pretendem para 2012?
Muitos shows, que é o que a gente mais gosta de fazer e quem sabe ter um clip na mídia, músicas nas rádios. Para isso acontecer contamos com a ajuda dos fãs para divulgar a SIIXT para os amigos!

Seguem independentes, ou rola gravadora?
Independentes

Vocês tem algum projeto de gravação de CD ou de EP para 2012?
Estamos pensando em um CD, mas se não rolar, uma EP já é um grande passo!

Vocês tem algum banda como influência?
Uma só não, cada um da banda tem suas influências!

Qual o artista/banda favorita de cada um de vocês?
My Chemical Romance/ Falling in Reverse / Fall out Boy / 30 Seconds To Mars / Bon Jovi / The Maine, etc.....

Queria agradecer a vocês por essa entrevista, desejar mais sucesso a vocês, que continuem assim, mais fã, mais shows e tamo junto! Brigadão!
Muito obrigado a vocês pelo convite, para gente sempre é bom ter pessoas que curtem nosso som, é a melhor parte de ter uma banda!

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah`EU AMO VOCÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES!<3

    ResponderExcluir